quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

8º Festival de Bandas empolga o público presente

Foi realizado no último dia 04/12 o 8º Festival de Bandas de Petrópolis com a participação de dez bandas filiadas à Associação Petropolitana de Bandas. Excepcionalmente este ano o evento teve sua data adiada para dezembro devido as olimpíadas e o período eleitoral, uma vez que a realização e feita pela Câmara Municipal
  Devido ao mal tempo, o Festival foi transferido para o ginásio do Liceu Municipal Cordolino Ambrósio e com isso a abertura aconteceu às 10:30 pelo Presidente da Câmara Paulo Igor.
O fato de algumas corporações já terem suas atividades de 2016 encerradas, o Festival de Bandas teve seu número reduzido, mesmo assim as participantes brilharam e empolgaram o público que se fez presente na quadra do Liceu Municipal e cada uma teve 15 minutos para se apresentar.
Realizado pela Câmara Municipal e organizado pela APEBAN, o evento já consolidado no Município dá as bandas um tempo maior para mostrar mais de si, uma vez que nos Desfiles Cívicos essa oportunidade não existe. E no ultimo 13/12 a APEBAN realizou a confraternização com as bandas filiadas, encerrando assim suas atividades deste ano esperando que 2017 seja mais produtivo para as bandas, com relação aos órgãos públicos e sendo assim, atendendo mais os anseios das corporações. 

CLIQUE AQUI e confiram as fotos do evento.