sexta-feira, 13 de maio de 2022

Bandas filiadas à Apeban retornam suas atividades!

  Enfim, após dois anos de inatividades devido a pandemia, as bandas aos poucos retornam suas atividades definindo seus grupos, iniciando seus ensaios e se preparando para que este ano possam voltar em suas plenitudes! A Banda Marcial Odette Fonseca ainda se preparando, mas com o empenho da Direção da escola e o Maestro João de Oliveira, estarão neste sábado 14/05 irão fazer uma apresentação para a Comunidade do Bairro Duques. Com esta apresentação a banda comemora os 7 anos de criação, completando neste dia 16/05."Estamos caminhando, iremos fazer a apresentação com apenas 5 ensaios. Temos a consciência que falta muito para chegarmos como estavamos em 2019 mas chegaremos lá" afirma a Diretora Elígia Portella, da Escola mantenedora da B.M.O.F.

  Em abril, no dia 21 a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio retornou com suas atividades se apresentando em Sebollas - 3º Distrito de Paraíba do Sul, nas comemorações do "Dia de Tiradentes". 

  A Banda Marcial Frei Aniceto também com seus ensaios em pleno vapor, tendo como novidade o Maestro Marcelo Vieira à frente. 

Assim as bandas vão retornando com seus preparativos buscando o melhor para este anos que certamente será muito promissor.